Menu 

Este casal comprou um ilha por uma ridícula quantia. Vais cair quando vires o que lhe fizeram!

Google+ VKontakte WhatsApp

Um casal conseguiu comprar esta ilha privada pela quantia ridícula de 15.000$ US,(cerca de 16.500€) mas o que fizeram depois com ela vai-te deixar completamente de boca aberta!
Rory e Melita Hunter Koulmandas, um casal australiano teve que se mudar para Nova York em 2006 … No entanto, durante uma viagem ao Cambodja em 2005, eles apaixonaram-se pelo país e nunca mais o deixaram depois que lhes foi oferecida uma ilha particular pela soma ridícula de 16.500 euros.
Localizada a pouco menos de 30 quilómetros do continente, o casal estava planeando construir uma pequena casa para passar o resto de seus dias … mas 2 anos após a compra da ilha Melita foi diagnosticado com cancro.
Apesar de tudo, o casal decidiu realizar um projecto maior do que uma pequena casa. Na verdade, eles decidiram construir um resort com 27 moradias.
Chamado Song Saa, o resort rende hoje milhões porque custa mais de 725€ por pessoa para lá passar a noite. As pessoas também podem comprar uma das casas que estão disponíveis por uma quantia que começa em US $ 600.000.(cerca de 661 mil euros)
Aqui estão algumas fotos desta ilha que é um paraíso na terra:

Faz-nos um "Gosto no Facebook" para receberes diariamente os melhores vídeos e imagens no teu mural, não te vais arrepender!
*se não aparecer o botão publicar escreve e clica em Enter