Menu 

Cristiano Ronaldo apanhado a urinar na rua durante as férias em Saint Tropez

Google+ VKontakte WhatsApp

Ronaldo foi apanhado a deixar o clube exclusivo de Saint Tropez, Le Quai cerca das quatro horas depois de uma grande noite de domingo com seus amigos.
Durante a caminhada de volta para o hotel, o avançado do Real Madrid pensou ter encontrado um local tranquilo para uma pequena mijinha – e aliviou-se por trás de um Mercedes estacionado. Os amigos de Ronaldo estavam de guarda, mas não conseguiram impedir que os guardas de segurança detectassem o que ele estava a fazer. A polícia local teve com o vencedor de 3 Bolas de Ouro, uma rigorosa conversa e pediram-lhe para abandonar a área, timidamente a estrela Portuguesa afastou-se do local.

PAY-Cristiano-Ronaldo-urinating-in-the-street-in-Saint-Tropez4PAY-Cristiano-Ronaldo-urinating-in-the-street-in-Saint-Tropez3PAY-Cristiano-Ronaldo-urinating-in-the-street-in-Saint-Tropez2PAY-Cristiano-Ronaldo-urinating-in-the-street-in-Saint-Tropez

Faz-nos um "Gosto no Facebook" para receberes diariamente os melhores vídeos e imagens no teu mural, não te vais arrepender!
*se não aparecer o botão publicar escreve e clica em Enter